14 de abril de 2010

Pocahontas

Eu nunca vou deixar de gostar de desenhos animados, principalmente os clássicos. Tenho a colecção toda da Disney, são sem dúvida filmes fantásticos, e ainda hoje sei as músicas todas. Na verdade, apesar do meu curso ter a vertente Multimédia (isso implica o 3D etc), os meus preferidos continuam a ser estes...só houve um 3D que eu disse: "Puxa este filme está verdadeiramente espectacular"; e esse filme é o UP-altamente.

A pocahontas é mesmo o melhor filme de sempre (depois há a Mulan, o Aladin, a Pequena Sereia e por aí fora), mas este filme é a minha grande paixão. Talvez porque cresci a ouvir: Ah! Tu és parecida com a Pocahontas. Eheheh

2 comentários:

  1. De vez em quando dizem-me o mesmo :P Bem, mas também já fomos dadas como primas :D

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar