19 de agosto de 2014

Porquê 'Asas de peixe'?





Porquê Asas de Peixe?

Gostava de ter uma história divertida para vos contar acerca deste nome estranho que escolhi.
Poderia dizer várias coisas: inventar até que me sinto como um peixe na água no mundo do design de comunicação e da ilustração e, que todas estas coisas, me dão asas. Nada disto seria mentira - eu gosto mesmo do trabalho que tenho - aliás, sinto-me muito grata por poder dedicar os seus dias (e também muitas das minhas noites) ao que mais me preenche.
A verdade é que precisava de um nome para assumir tudo isto. Para mostrar o que me sai do coração e, do nada, este nome foi fazendo sentido na minha cabeça. Tão certo como me chamar Rita este espaço foi escolhendo a sua identidade. Vou tentando aperfeiçoar e conto convosco, com as vossas opiniões e feedback.
Achei que estava na hora de dar uma vida nova ao blog: uma cara mais fresquinha; e aqui está ele, o meu peixe com asas, com vontade de fazer mais e melhor, preparado para mais um ano de muita criatividade e novas surpresas.  Decidi que posso complementar as minhas ilustrações com algumas partilhas em forma de texto. Este blog é o espaço onde tudo irá acontecer. Não deixem de se tornar seguidores também aqui.

Só vos peço uma coisa....

Ficam desse lado para me ajudar a crescer?

Um abraço quentinho,
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário