31 de outubro de 2014

Habemus Capa!

Foi uma semana de surpresas, hein?
Aos poucos fui dando a conhecer a nova Agenda Asas de Peixe - um projecto que adoro porque me sai das mãos e pode ser continuado nas vossas. Porquê? Essa é mais uma das surpresas...
Para já, para já: como prometido, apresento-vos a capa.
Eu cá gosto de coisas simples, com pormenores, mas simples e foi assim que toda a Agenda foi pensada. :)


Esta foi a ilustração que escolhi para a capa. A frase que a completa é: Amar alguém é... acordar todos os dias mais feliz!

Estou prestes a fotografar tudinho, inclusivé a organização interior. Mas...há pormenores que não podem ser revelados, senão perderiam a piada.

Até lá, sintam-se à vontade para me dar a vossa opinião - eu agradeço! 


Sem comentários:

Enviar um comentário