9 de março de 2015

Ilustrações personalizadas a pensar no vosso bebé

O nascimento de um bebé traz sempre uma enorme alegria à casa que o recebe. A vida modifica-se e pede outras responsabilidades, sonhos e planos. 
Uma das coisas mais importantes para os papás é preparar o quarto do bebé. Importa que seja um sitio quentinho, acolhedor e amoroso. Eu gosto de coisas simples salpicadas de pormenores. Porque acho que a riqueza está nos pequenos detalhes.
Tenho imensos amigos que acabaram de ser pais ou que o serão em breve. Queria dar-lhes uma prenda especial, que deixasse a minha marca (ainda que discreta). Foi então que começou a nascer na minha cabeça esta ilustração.










































Há uns dias fui conhecer a Maria (uma das bebés mais bonitas do mundo) e quis deixar-lhe este pequeno mimo. Foi então que me lembrei que todas as Marias, Anas, Ritas, Fransciscas, Madalenas (e todas as outras princesas por esse Portugal fora) também poderiam querer ter uma ilustração personalizada, com o seu nome, nos seus quartos. :)
Como os meninos não podiam ficar de fora aqui está a versão para os rapagões:










































Assim sendo estas duas ilustrações estão prontinhas para voar para os quartos dos vossos principe ou princesas podendo ser personalizadas com os respectivos nomes;
Tamanhos:
· 10x15cm 
· 20x30cm
· 30x42cm


Todas as info: rita.s.duque@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário