2 de setembro de 2015

Setembro - tempo de (re)começar






































Setembro é tempo de recomeços.
Custa-me sempre regressar de férias (e desconfio que não sou a única). Entrar no ritmo e no contra-relógio.
Nem sempre é fácil gerir tudo o que tenho para fazer. Nem sempre consigo pôr todas as ideias em prática. São os prazos das entregas (que me obrigo a cumprir!), são os afazares que toda a gente tem, as alterações de última hora, os e-mails que precisam resposta, os amigos, a família e a Lasanha a pedir atenção.
E depois...deparo-me com as minhas próprias ilustrações que me pedem exactamente o essencial: ser companhia.
(silêncio)
Ser companhia (as palavrinhas que ecoam cá dentro)..
...
Como é que vou viver este desafio?
Como posso (podemos) viver este desafio?
...
No fim de tudo...o que somos é o que deixa marca. A marca. A diferença que podemos ser no mundo.

Vamos fazer deste mês o melhor mês das nossas vidas?



Ilustração da Agenda Asas de Peixe 2015 - Amar alguém é...




Sem comentários:

Enviar um comentário