29 de abril de 2016

Album ilustrado do Dinis | Picture book about Dinis




Cá estou, finalmente, pronta a mostrar o album ilustrado que fiz, há uns meses, para o pequeno Dinis. Não imaginam o orgulho que é poder fazer este tipo de trabalhos!


Neste pequeno e único exemplar, ilustrei os primeiros três anos da vida do Dinis: a primeira papa, os primeiros passos, a família, os amigos, os primeiros passeios, enfim...ilustrei Vida! Como não me sentir uma sortuda? Estes pais confiaram em mim para algo tão importante que irá acompanhar este menino para o resto da vida. É uma recordação única e personalizada. :)

Muitas das ilustrações foram baseadas em fotografias reais. O album está divido por idades e, cada capítulo, termina com as coisas importantes que o Dinis foi conseguindo alcançar nesse ano.
Como a mamã gosta de fotografia e este projecto é um album, achei que fazia sentido termos as ilustrações inseridas num formato que remetesse para esta temática. 









































Querem ver mais imagens? Encontrem-nas aqui  :)
--
Let me introduce you to a very special project that means a lot to me: here we have an illustrated album about the first 3 years of life of baby Dinis. This album doesn't have any photo but only illustrations! :) It contains the most important things about Dinis and his family.

Sem comentários:

Enviar um comentário