12 de maio de 2016

Livro | Book Your Story



























Já ouviram falar na Your Story?  Pois é...é uma empresa fantástica que faz livros personalizados!
O exemplar que vos mostro é único e não há mais nenhum repetido no mundo inteiro!
Chama-se 'Rita Feiticeira no mundo das anedotas' mas só e apenas porque este livro foi ilustrado por mim e, a Your Story, teve a amabilidade de me enviar um exemplar à minha medida. :)



Neste livro eu sou a personagem principal e pude escolher o nome de um amigo/amiga para me acompanhar nesta aventura! Para além deste amigo podia ainda escolher um animal e o respectivo nome. ( claro que escolhi a minha gata Lasanha )




Como se não bastasse pude optar que caminho gostaria de seguir na história.






























Quando o livro me chegou, reparei neste pormenor 'Coleção Asas de Peixe' e derreti :)



























Esta história existe com a versão masculina da personagem.
Deixo-vos um cheirinho:
























Digam lá que não é um presente muito original para dar a alguém de quem se gosta muito!?

Sem comentários:

Enviar um comentário