12 de agosto de 2016

Logotipo Promise
























Gosto das coisas simples e nada me dá maior gozo do que poder usar a minha criatividade para tornar os dias de quem por aqui passa um bocadinho mais bonitos.

A minha amiga Teresa, a partir das suas fotografias, fala disto mesmo: de amor, de beleza e simplicidade.
Acredito que o logotipo deve ser a 'cara' de uma marca/empresa/pessoa. Deve defini-la e tornar visível aquilo que mora no coração. É essencial enraizarmo-nos e conhecer por dentro quem vamos representar. Sim, porque uma marca um projecto é sempre a extensão de alguém. Este logo é o reflexo daquilo que vejo na Teresa. Porque ela decora a sua casa com flores bonitas, sorrisos imensos e recebe-nos como ninguém. E quem tem a sorte da conhecer sabe do que falo.



























O seu projecto ganhou uma nova cara pelas minhas mãos (e que saudades que eu tinha de comunicar desta forma!). Não deixem de conhecer a sua página :)

























[ Gostaram deste projecto e pretendem saber mais informações? Não deixem de me contactar para asasdepeixe@gmail.com ]

Sem comentários:

Enviar um comentário