21 de setembro de 2016

Livro | Book Orações Fundamentais e seu significado



























Sobre os livros em geral:
Gostava de vos conseguir explicar a alegria enorme que sinto quando me propõem um novo livro.
Esta alegria ainda é maior quando tenho oportunidade de trabalhar com uma nova editora, falar e trocar ideias.

Sobre este livro em particular:

Neste caso, todo este entusiasmo, cresceu ainda mais quando soube o tema do livro que ia ilustrar. Acredito plenamente que, apenas por mim, não conseguiria fazer o que faço. Acredito que todos nós temos um dom que devemos pôr ao serviço. Pelos outros e pela nossa própria felicidade. Mas ter um dom não chega. Temos sobretudo que trabalhar muito para sermos melhores naquilo que fazemos.



























Cada bocadinho do processo criativo me deixa entusiasmada: é o pensar onde vai 'cair' a ilustração, é esboçar [e esboçar outra vez], desenhar limpinho, voltar atrás porque se teve uma ideia melhor, o pintar e finalmente acrescentar aquele pormenor, aquele brilho, que faz a diferença.




























Ainda me sinto muito longe daquilo que quero ser enquanto ilustradora [e pessoa, também] mas não posso esconder que estou muito satisfeita com o resultado final deste livro. Um livro que contém as orações do catolicismo, mais conhecidas e as explica às crianças (e adultos).



























A partir da próxima semana já o podem encontrar nas livrarias habituais: Bertrand, Fnac, etc.




Um obrigada de coração à Bookout pela confiança no meu trabalho.
E será que as surpresas ficam por aqui? :)


1 comentário:

  1. Já vi ontem na Bertran...muito bom!Acho que vai dar excelentes prendas de natal!😊 obrigada

    ResponderEliminar