2 de setembro de 2016

Setembro, que grande mês ! | Free Printable

Não sou a pessoa mais arrumada do mundo.
Sou até da espécie que faz espécie à espécie arrumada [ perceberam? ]
No entanto, se há coisa em que sou organizada é no meu trabalho. Aprendi desde cedo que, para não falhar prazos e estabelecer uma relação de confiança, havia dois conceitos chave: organização e verdade.
De há uns tempos para cá, nesta busca de me organizar melhor, comecei a fazer planners mensais. Muito na medida daquilo que preciso. É uma forma de, no inicio de cada mês conseguir ter uma visão geral dos meus projectos, perceber o que consigo encaixar, etc. Uso esta folhinha muito simples para assinalar trabalhos, consultas, alguma formação, enfim... o que for necessário.










































Como disse, este organizador foi feito para gerir o meu mês e, por isso, é muito descontraído e simples. Lembrei-me de que o podia partilhar convosco. Quiçá não vos dá jeito também :)

E melhor! Começarei a fazer todos os meses algum miminho que poderão descarregar gratuitamente. Enquanto houver criatividade material não vai faltar :)

Descarreguem o planner para o mês de Setembro aqui

Que vos parece? 


Sem comentários:

Enviar um comentário