20 de dezembro de 2016

Free printables | Etiquetas de Natal nº2







































Eu cá gosto de oferecer presentes feitos por mim!
Por norma, todos os anos, a minha cozinha transforma-se numa autêntica fábrica de biscoitos. Faço-os para oferecer e reinvento tanto a receita como as embalagens. :) Já fiz embrulhos em papel vegetal, com desenhos feitos por mim, ou reaproveitei frascos de vidro. O que importa é o amor e a dedicação que pomos naqueles pequenos miminhos.

Porque sei que desse lado há muita gente a fazer compotas, biscoitos, desenhos, etc... resolvi disponibilizar gratuitamente estas etiquetas. Espero que vos inspirem! Ainda têm uns dias :)
Descarreguem aqui e mãos à obra!

P.s. Partilhem comigo fotos da utilização que lhes deram! Adoro ver o resultado final :)

Sem comentários:

Enviar um comentário