15 de dezembro de 2016

Livro | Book O nascimento de Jesus





























Tenho andado aqui a roer-me toda para não me descair com os novos livros que sairam no passado dia 7! Ilustrei mais dois livros para a Bookout e estes são muito especiais! :)

Um, é este que vos mostro neste post. E o outro...bem...o outro é a conhecida história de Charles Dickens - o Cântico de Natal. Mas comecemos pelo 'Nascimento de Jesus'.
Quem é que não sabe esta história? Como engrandecer a história deste Menino? Acho que não consegui... Tentei colocar-me na pele destes dois pais aflitos, à procura de um sítio digno para o seu bebé nascer. E percebi que a dignidade mora dentro de nós porque há Reis que se fazem pobres para nos enriquecer.
Este foi o resultado! Espero que gostem! :)







































Os livros estão à venda nos locais habituais: bertrand, fnac, continente, etc... eu apenas fui as mãozinhas que lhe deram cor! :)
Obrigada, Bookout!





Sem comentários:

Enviar um comentário