3 de maio de 2017

Pagela de baptismo do M.


Sou amiga da T. há muitos anos. É das minhas amigas mais queridas com quem me sinto sempre, sempre em casa.
Acompanhei de perto a gravidez do seu segundo filho e ela tem sido uma preciosa ajuda na minha gravidez.


Há umas semanas recebi um postal com uma fotografia do principezinho acompanhada de uma pergunta que me fez tremer: aceitas ser a Madrinha do Manuel?;
Para mim, ser Madrinha é uma responsabilidade tremenda e um 'sim' para toda a vida. É partilhar com os pais esta bonita missão de educar na Fé, Esperança e Caridade. Não quero encher este menino de presentes em alturas pre-definidas mas, sim falar-lhe daquilo que preenche o coração e nos faz ser mais.
Como acredito que as coisas pequenas feitas com amor são as que têm mais significado, quis fazer este primeiro miminho para o dia do seu baptismo. Uma pagela muito, muito simples com a oração do Anjo da Guarda. Claro que antes perguntei à mamã o que gostaria. :)

Resta-me de dizer que estou de coração cheio com esta nova missão na minha vida. Só espero estar à altura!

Mais tarde, partilho o miminho que lhe fiz como recordação :)
--
Pagela: 7,4 x 10,4cm
Impressão frente e verso

Sem comentários:

Enviar um comentário