28 de julho de 2017

Convite de casamento H&T | Wedding invitation H&T





























O casamento da Hélène e do Tiago aconteceu no passado dia 15 de Julho. É, por isso, altura de partilhar convosco o convite de casamento que fiz para estes noivos queridos.

Quem conhece o meu trabalho sabe que encho cada pormenor de cor, sombras, texturas e luz. Mas a Hélène tinha planos diferentes para o convite do grande dia: tudo extremamente simples, o desenho só a linha e com uns destaques amarelos (que combinam na perfeição com as cores da Quinta de Sant'Ana). Mostrou-me então alguns exemplos do que tinha em mente e, juntas, adaptámos os noivos e o cenário. Para estes noivos era importante que o convite refletisse alguns dos elementos mais significativos da Quinta como, por exemplo, a Torre, a palmeira e as vinhas.
E sendo este um amor além-fronteiras o texto teria de ser bilingue. O que me levou a tomar a opção de jogar com as cores para diferenciar os idiomas, sem entrar em choque com a simplicidade do grafismo.

Estou muito grata por terem confiado, sobretudo, porque me desafiaram a criar algo que me fez sair da minha zona de conforto. :)

E como são mesmo uns noivos amorosos, tiveram a amabilidade de me enviar um convite como forma de agradecimento. Vale ou não vale a pena trabalhar com pessoas assim? :)








































Convite quadrado 15x15cm
Cartolina Branca
Impressão Frente e Verso

Sem comentários:

Enviar um comentário