6 de novembro de 2017

Ilustração personalizada | Customized illustration




















A história é esta: duas Ritas, uma Duque outra Mendes, solteiras e boas raparigas, estudantes de Coimbra com a vida toda pela frente. Corria o belo ano de 2010 quando a Rita e o Daniel se conheceram. Eu estava lá [e os meus grandes músculos também não fosse dar-se o caso de eu ter de a defender]  Nesse dia a Rita, a Mendes, prometeu que se alguma vez viesse a casar com aquele magano eu seria a madrinha.
Volvidos vários anos ela cumpre a promessa: com muita surpresa e uma felicidade imensa, chega-me a casa uma carta com esse mesmo convite. E no dia 6 de Maio de 2017 lá estava eu a testemunhar o Amor destes dois e a dizer 'sim, senhora! É para toda a vida!';
Hoje já são seis meses - meio ano de casados! E este foi um dos miminhos que lhes dei no grande dia. Gosto muito de vocês, queridos afilhados! Muitos parabéns!
P.s. - Para que conste, nunca tive de dar um sopapo ao Dani que ele é um querido e trata muito bem da minha Rita [aqui entre nós: ainda bem que eu cá não sou nada dessas coisas! ;P]

Sem comentários:

Enviar um comentário