31 de dezembro de 2017

O meu 2017

E assim chegamos ao último dia de 2017. Este ano foi tão atípico e especial que não posso deixar de me sentir profundamente grata por tudo o que vivi e que me fez crescer.
Para mim, nada há de mais importante que a família. Algures em Maio, a nossa vida encheu-se de cor: veio ao mundo um pequeno bebé a quem demos o nome mais bonito de todos. :) O Francisco tem-nos ensinado a ser Pais e veio finalmente revelar o que é aquele tal amor que 'só quando fores mãe/pai vais entender'.
A nível profissional, não fiz tantos livros como costumo e tive que abdicar de um projecto muito especial mas o motivo foi o melhor. Tudo correu bem! Temos saúde e estamos realizados no nosso trabalho. Tinha o sonho de fotografar há muito, guardado numa gaveta. Este foi o ano. Para além do Francisco nasceu a Entre Tanto · Fotografia. Um projecto que quero ver crescer ainda mais em 2018!
No meio da alegria (e cansaço) dos primeiros meses da vida de um bebé, chegou uma notícia triste: a minha Avó J. foi para o Céu. Aprendi o que é ter saudades de uma Avó e lembro-me dela todos (todos) os dias. Mas sei que ela reza muito por nós e isso deixa-me em paz.

E o Asas de Peixe? Quando parecia que o tempo era ainda mais escasso fiz duas agendas: uma das mamãs e outra da gratidão, em dois tamanhos diferentes! E o vosso feedback é do mais amoroso que há. Obrigada! E, por último....
...
...

[nem acredito]
...
...mas já somos mais de 12 mil na página do facebook!

Obrigada de coração!































Desejo-vos um ano de 2018 com muita alegria e saúde. E desejo continuar a fazer parte dos vossos dias da melhor maneira de consigo: a ilustrar e a fotografar
Com amor, Rita




Sem comentários:

Enviar um comentário