28 de outubro de 2014

E o tema da Agenda 2015 é....

Escolher um nome nem sempre é fácil. Escolher um tema também não.
Quando há imensas ideias a fervilhar na nossa cabeça podemos seguir várias direcções. É o que me acontece, sempre que penso nas Agenda Asas de Peixe, para o próximo ano.
A Agenda 2015 teve vários nomes e várias ilustrações (algumas até finalizadas). Mas, cá dentro,  não me sentia satisfeita... é que, tal como em todos os trabalhos, tenho que ouvir de aquele 'PLIM! É mesmo isto!' para me decidir a seguir por aquele caminho.
Ora andava eu nesta insatisfação quando, de repente, me lembrei de um tema que me fez dizer: porque é que não pensei nisto antes? É tão óbvio!;
Então....
Tchananammmm......

Aqui está ele:




'Amar alguém é...' 

O que me dá gozo num projecto meu, é que o posso imaginar do início ao fim. Cada bocadinho foi pensado ao pormenor.
Todos os meses, esta frase é completada com alguns pensamentos. E, como não podia deixar de ser, as ilustrações são o reflexo desses mesmos pensares.
E acham que sou eu a única a mandar bitaites? Ora aí é que se enganam...aguentem só mais um bocadinho! :)

A Agenda está disponível a partir de 3 de Novembro, mas até lá podem já reservar a vossa!
Entretanto, irei revelar mais algumas surpresas ao longo desta semana.
Fiquem atentos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário