29 de outubro de 2014

Livro - Tem história na caixinha

Tive imensa sorte quando, há uns anos (sim! Já lá vão uns poucos) a Editora Roda & Cia me descobriu e apostou no meu trabalho - que na altura ainda estava muito no início; Deram-me a oportunidade de crescer e de fazer o que mais gosto. E, mesmo com pouca experiência, pude dar largas à imaginação e melhorar a cada traço, em cada livro. É engraçado porque foi para o Brasil que comecei a ilustrar. Portugal veio depois.
Há pessoas com quem nos dá um especial gozo trabalhar e com quem desenvolvemos empatia. Hoje sinto a Beatriz Ribeiro e a Nye Ribeiro como amigas, pela doçura e carinho que põe em cada livro e, também, pela forma tão amável com que tratam os ilustradores/autores. Que bom que a tantos kms de distância as nossas vidas se cruzaram! :)



Uma vez mais, deram-me a oportunidade de trabalhar com elas. E, desta vez, ilustrei e paginei uma história fantástica da autoria de Rosaura Mello. É tão especial este 'Tem história na caixinha'*! Estou ansiosa por ver o livrinho!
Sabem? Há muitas pessoas boas no mundo!
Obrigada Beatriz, Nye e Rosaura. É sempre um gosto... :)

*Mais pormenores quando o livro chegar

Sem comentários:

Enviar um comentário