7 de novembro de 2014

2. Amar alguém é... | 2. To love someone is...

...estar disponível.

Estar disponível ou Ser disponível, eis a questão.

Amar pede uma predisposição.
Dizer alguém 'estou disponível' significa 'tenho tempo para ti'Encanta-me a promessa que está implícita de que havemos de largar os nossos afazeres para simplesmente estar com alguém. A disponibilidade é vivida de variadas formas. A primeira de que me recordo é o saber ouvir (mais até do que falar). Importa também estar disponível para ensinar e para aprender.
madre Teresa de Calcutá dizia uma frase que me marca muito 'coisas pequenas, feitas com amor'. Julgo que é por aqui que passa toda a nossa vida.


E este é o separador de Fevereiro



...to make yourself available.


To be available or  not be, that is the question!

To love asks a predisposition.
When we say to someone 'I'm available' we're meaning that 'I have time for you.' This little promise enchants me. Availability can be experienced in different ways. The first that I remember is listening (even more important than talking). We also need to be available to teach and to learn.
Mother Teresa of Calcutta said a phrase that marks me a lot 'Small things, made with love.'
This this is February's tab

Sem comentários:

Enviar um comentário